O município de Quixadá está de luto com a perda do jornalista e professor Ismar Capistrano Costa Filho, que faleceu aos 51 anos de idade, em Fortaleza. Ismar Filho enfrenta problemas de saúde e lutava contra um câncer há alguns meses.
Com uma carreira brilhante em jornalismo, Ismar era formado pela Universidade Federal do Ceará (UFC) e possuía mestrado e doutorado em Comunicação pelas Universidades Federais de Pernambuco e Minas Gerais, respectivamente. Atualmente, era professor do curso de Jornalismo da UFC e um profissional renomado e respeitado em sua área de atuação.
A perda de Ismar é sentida por toda a comunidade quixadaense, que o lembrará como um exemplo de dedicação e paixão pela Comunicação. A família do comunicador é bastante conhecida na cidade, seu pai era contador e o irmão mais novo, Caio Capistrano é empresário e promoter de eventos.
O corpo de Ismar Capistrano será velado a partir das 21h desta segunda-feira (24) no Centro de Velórios da AFAGU, em Quixadá, onde todos poderão prestar suas últimas homenagens a esse grande homem da Comunicação.
O Ceará Digital se solidariza com a família de Ismar Filho e, neste momento de dor, deixa seus pêsames a todos que conviveram com o jornalista, que em Quixadá fundou a rádio Sertão Net, bem como foi assessor da Câmara Municipal.
Mín. 22° Máx. 31°
Mín. 22° Máx. 29°
ChuvaMín. 21° Máx. 28°
Chuvas esparsas