Domingo, 16 de Março de 2025
(85) 99739-4653
Esportes Canarinho do Sertão

Quixadá enfrenta Guarani de Juazeiro em confronto que garante liderança da Série B

Partida é válida pelo Campeonato Cearense. O Quixinha busca mais três pontos fora de casa

22/02/2025 22h13
Por: Redação
Jogo será transmitido no YouTube (Foto: Cleyton de Paula)
Jogo será transmitido no YouTube (Foto: Cleyton de Paula)

Neste domingo (23), às 16h, o Quixadá Futebol Clube entrará em campo novamente pela série B do Campeonato Cearense de Futebol. O adversário será o Guarani de Juazeiro, que jogará em "casa" no estádio Inaldão, na cidade de Barbalha. O jogo, válido pela quarta rodada da competição, é crucial para o Quixinha, que lidera o grupo B com seis pontos em três jogos e busca se recuperar da derrota sofrida para o Icasa por 4x1, no último dia 19, em casa.

O Quixadá, conhecido como Canarinho do Sertão, terá a chance de consolidar sua liderança no grupo. A partida será transmitida ao vivo pela FCF TV, no YouTube, permitindo que os torcedores acompanhem de perto cada lance do confronto. O Guarani de Juazeiro, por sua vez, ocupa a terceira colocação no grupo e vem de um empate contra a equipe do Pacatuba, que está na quarta posição.

Além do jogo entre Quixadá e Guarani, a rodada deste domingo também contará com o confronto entre Pacatuba e Icasa, que acontecerá às 16h. O Icasa, atualmente em segundo lugar com quatro pontos, busca a liderança do grupo e espera conquistar a vitória, torcendo para uma derrota do Quixadá. O grupo B também conta com o time do Crato, que está na última posição com apenas um ponto.

A expectativa é de jogos intensos e decisivos, que poderão definir as posições dos times na tabela. Os torcedores do Quixadá estão ansiosos para ver seu time se recuperar e manter a liderança, enquanto o Guarani de Juazeiro busca melhorar sua posição no grupo e conquistar importantes pontos em casa.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias