Domingo, 16 de Março de 2025
(85) 99739-4653
Polícia Tragédia

Feminicidio, em São Paulo, tem como vítima mulher do município de Pedra Branca

Suspeito é o marido da vítima, que também é do município do Sertão Central

24/02/2025 10h59 Atualizada há 3 semanas
Por: Redação Fonte: Giro de Notícias/Boa Viagem
Casal tinha uma filha (Foto: Giro de Notícias/Boa Viagem)
Casal tinha uma filha (Foto: Giro de Notícias/Boa Viagem)

Uma mulher natural do município de Pedra Branca foi morta com pelo menos 17 facadas pelo companheiro. O casal morava no município de Votorantim, no estado de São Paulo. A jovem, de 25 anos, foi identificada como sendo Luana Rodrigues do Nascimento. Ela foi encontrada morta, em sua casa, por volta de 13h40min desse domingo (23), no bairro Jardim Europa. 

 

O principal suspeito do crime é o companheiro de Luana, Sebastião Rodrigues Filho, também de Pedra Branca. Ele está foragido.

 

As famílias da vítima e do suspeito são do Sertão Central, sendo a de Luana do do sítio São Gerônimo, na serra de Santa Rita, em Pedra Branca. Já a de Sebastião é da cidade, do bairro Santa Maria. 

 

De acordo com uma irmã da vítima, Luana entrou em contato com ela, informando que o marido estava "louco". Irmã suspeitou que a mensagem foi enviada pelo próprio cunhado e foi até a casa de Luana. Ao chegar ao local, o portão estava trancado, mas viu por uma frecha que a havia manchas de sangue no chão. Ela solicitou a ajuda de um chaveiro, que conseguiu abrir o portão. 

 

Dentro da casa, o corpo da vítima se encontrava só chão, coberto por uma lona preta e ensanguentado, relatou a irmã. A polícia foi acionada e localizou diversos materiais relacionados ao tráfico de drogas, incluindo cocaína. A arma utilizada no crime não foi encontrada pela equipe policial. Luana deixa uma filha de cinco anos, também filha do suspeito. 

 

Com informações e foto do Giro de Notícias da cidade de Boa Viagem.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias