Domingo, 16 de Março de 2025
(85) 99739-4653
Polícia Crueldade

Homem mata cachorro e fere porco, em Choró

O caso chocante de crueldade animal foi registrado na localidade de “Fonte Nova”

10/03/2025 03h02 Atualizada há 6 dias
Por: Redação
Homem mata cachorro e fere porco, em Choró

Na noite do último sábado (8), um caso chocante de crueldade animal foi registrado na localidade de "Fonte Nova", em Choró Limão. Segundo relatos de testemunhas, um indivíduo, identificado como Evangelista Paulino Silva, teria perdido o controle após consumir excessivamente cachaça durante uma bebedeira.

No mesmo local, o homem teria utilizado uma foice para esquartejar um cachorro que estava próximo ao bar. Além disso, o indivíduo desferiu várias facadas em um porco, deixando-o agonizando. A brutalidade do ato chocou os populares que presenciaram o fato.

A Polícia Militar do destacamento de Choró Limão foi acionada e, ao chegar no local, localizou o acusado e o encaminhou à Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá para os devidos procedimentos.

De acordo com a legislação, a pena para quem matar um cachorro pode variar de dois a cinco anos de reclusão, além de multa e proibição de guarda. A pena pode ser aumentada em um terço  a um sexto se o animal morrer.

Com informações do repórter Washington Luiz, o Caveirão.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias