Um homicídio foi registrado no último sábado (8), no município de Pedra Branca, no Sertão Central cearense. As forças de segurança do estado ficaram sabendo do crime através de uma denúncia anônima. Polícias militares de plantão seguiram até a Rua Maria Alves de Mesquita, nº 408, no bairro Santa Maria, onde Francisca Rodrigues de Souza, 55 anos, conhecida como Graça estava na calçada da residência com sintomas de embriaguez e gritando que havia matado o marido.
Ao chegar ao local, a polícia encontrou a mulher na calçada e uma pessoa caída no interior da residência com uma poça de sangue ao redor. Francisca relatou que, após uma discussão, seu companheiro a agrediu e ela reagiu, desferindo um golpe de faca na região do pescoço dele.
A vítima foi identificada como José Rodrigues do Nascimento, 55 anos, natural de Pedra Branca. Diante dos fatos, Francisca recebeu voz de prisão e foi conduzida à Delegacia Regional de Tauá, onde foi autuada pelo crime de homicídio. A perícia constatou cinco perfurações no corpo da vítima, sendo quatro no pescoço e uma nas costas.
Com informações do repórter Washington Luiz, Caveirão.
Mín. 22° Máx. 29°
Mín. 21° Máx. 28°
ChuvaMín. 21° Máx. 28°
Chuvas esparsas