O tricampeão mundial de jiu-jitsu, Erberth Santos, foi preso, nessa quinta-feira (24), em Boituva (SP), por praticar uma série de estupros e roubos em várias cidades de Mato Grosso do Sul. Além de Erberth, o lutador André Pessoa também foi preso por participação nos crimes, realizados depois de um torneio de Jiu-Jitsu ocorrido na última segunda-feira (21).

De acordo com informações do portal G1, as prisões de Erberth e André foram feitas pela Polícia Militar Rodoviária de São Paulo, com informações do Batalhão de Choque de Mato Grosso do Sul, que estava a procura dos suspeitos em razão dos crimes cometidos no estado. Os dois foram abordados na cidade de Boituva, onde foram encontrados objetos roubados das vítimas.

Os crimes eram cometidos utilizando muita violência. As vítimas eram amarradas, ameaçadas e agredidas. Segundo a polícia, os suspeitos agiam em dupla. Em alguns casos, eles também estupravam as mulheres. Há relatos de que há ao menos quatro vítimas desse tipo de crime.

Erberth Santos é um dos maiores nomes do jiu-jitsu brasileiro, tendo conquistado três títulos mundiais na modalidade. André Pessoa é um lutador menos conhecido, mas também tem passagens pelo jiu-jitsu e pelo MMA. Os dois foram encaminhados para a delegacia de Boituva. Eles devem responder por estupro, roubo e associação criminosa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *