Um homem de 28 anos foi preso na noite de segunda-feira (19) em Quixadá, no Sertão Central, após tentar fugir de uma abordagem policial. Ele é suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas e a caça ilegal de animais silvestres.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe do Raio recebeu denúncia sobre um indivíduo em atitude suspeita transitando em uma motocicleta Biz vermelha nas proximidades da rua Abraão Baquit, no bairro Carrascal. Ao chegar ao local, os policiais avistaram um homem com as mesmas características e deram voz de parada, mas ele não obedeceu e fugiu para dentro de sua casa.

Os policiais entraram na residência e conseguiram deter o suspeito, que resistiu à abordagem. Com ele, foi encontrada uma balança de precisão. O homem confessou que havia engolido algumas trouxinhas de maconha. Além disso, no local havia uma grande quantidade de pássaros silvestres, totalizando 48 aves.

O homem foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia Regional de Quixadá, juntamente com o material apreendido. Ele vai responder por tráfico de drogas, resistência à prisão e crime ambiental.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *